Boas lojas para comprar

Pessoal, como eu tenho recebido diversos emails de pessoas interessadas em começar a importar para economizar, mas que não sabem exatamente por onde começar eu resolvi escrever esse artigo dando algumas dicas bem básicas para alguém que nunca importou antes e quer ter um mínimo de base para não fazer nenhuma besteira em sua primeira vez, mas para quem quiser se aprofundar no assunto posteriormente eu recomendo este link

Bom, a primeira coisa que você deve considerar, especialmente se você é um completo iniciante em importação, é da onde exatamente você vai importar. Se o seu interesse é poder comprar qualquer tipo de produto por um preço mais barato do que você encontra aqui, então uma das melhores opções e certamente a mais utilizada é importar da China. Mas para importar da China da maneira certa você precisa primeiro encontrar bons fornecedores. O alibaba, por exemplo, pode ser um excelente local para economizar comprando da China, mas, ao mesmo tempo, é necessário tomar bastante cuidado de quem você compra lá, pois como não é uma loa que esta te vendendo, mas sim quem quer que seja que resolveu anunciar aquele produto, há um risco de que esse vendedor não seja idôneo e esteja ali apenas para aplicar golpes em quem ainda é inexperiente em compras online, portanto, tenha isso em mente.

economizar importando da China

Uma outra opção que pode ser mais segura para os mais iniciantes é a Deal extreme. Para quem ainda não conhece o dealextreme é uma espécie de amazon da china, que vende inúmeros tipos de produtos, não sendo muito difícil encontrar aquilo que você quer comprar. Além disso, há a vantagem de você estar comprando de uma loa de fato que possui um nome a zelar, o que lhe dá uma segurança muito maior na hora de comprar. Eu pessoalmente nunca tive nenhum problema comprando de lá.

Além do alibaba e da dealextreme existem ainda várias utras loas que você pode comprar para economizar importando da China, mas esse é um assunto para um artigo futuro.